Saber onde passar o Ano Novo em Cape Town é uma dúvida muito comum. De show ao ar livre a um jantar intimista regado à vinho, as opções são muitas!

Neste artigo, separamos uma lista com 7 opções, para você escolher a que tem mais a sua cara e começar 2019 com o pé direito.

#1 KIRSTENBOSCH NEW YEAR’S EVE CONCERT

O Jardim Botânico de Kirstenbosch é um cenário inspirador para qualquer ocasião…e no Ano Novo não poderia ser diferente. Por lá, vai rolar um mini festival, que começa quase junto com o pôr-do-sol.

A música fica por conta do folk de Jeremy Loops e do rock/blues da Crimson House. Reúna os amigos, separe uns lanchinhos e aproveite a noite!

Horário: 19h (portões abrem)

20h30 às 00h15 (shows)

Valor: R 415

Onde? Jardim Botânico de Kirstenbosch, Rhodes Drive, Newlands, Cape Town

#2 GRANDE PROVENCE

Se um jantar luxuoso com direito à muito entretenimento ao vivo e DJs durante toda a noite é o seu desejo de onde passar o Ano Novo em Cape Town, então o Grande Provence é o lugar perfeito. 

Menu: enquanto o chef Guy Bennett não finaliza os detalhes exatos de seu cardápio, fique com a garantia de flautas sem fim de espumantes, canapés e deliciosas tapas.

Horário: 20h

Valor: R 2.600

*São aceitas somente reservas pagas. Elas devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Onde? Grande Provence, Main Road, Franschhoek, Western Cape

#3 RESTAURANTE ASOKA E BAR

O bar e restaurante festivo da Kloof Street está se preparando com tudo para o Ano Novo. O Asoka fez uma parceria com a casa de champanhe francesa Moët & Chandon para uma extravagância boêmia.

Os convidados podem esperar uma excelente programação musical (Jason Reolon nos teclados, trompetista Lee “Lips” Thomson, DJ residente Jayson Stoffberg e o grupo alemão de house rooms JanuaryOne), enquanto desfrutam de canapés e espumantes ou um delicioso menu de quatro pratos .

Menu: canapés de croquetes de queijo de cabra, camarão salgadinho e rolinhos primavera de pato; ou um menu de quatro pratos que inclui ceviche peruano, tataki de filé de avestruz e uma mistura de sobremesas.

Horário: 19h às 3h

Valor: R 450 (convite para a festa)

R 800 (canapés e espumante)

R 1 450 (jantar de quatro pratos e copo de espumante)

R 1 000 (serviço de garrafa a partir das 23h30)

Onde? 68 Kloof Street, Gardens, Cidade do Cabo

#4 SEVRUGA

Este elegante restaurante à beira-mar, famoso por suas ofertas de sushi, é o cenário de um banquete na véspera do Ano Novo Oceânico.

Faça uma pose na cabine de fotos, com uma pintura ousada no rosto, enquanto saboreia seu coquetel de boas-vindas antes de saborear uma garrafa de Da Luca Prosecco e mergulhar no banquete de cinco pratos.

Menu: espere pratos com nomes peculiares, como o Archis ’Embrace (beterraba e salmão curado com limão); Colheita de Artemis (costela de cordeiro Karoo) e Indulgência de Dionísio (rose crème brûlée).

Horário: 20h

Valor: R 2 250

Onde comprar? 4, Quay 5, Victoria Wharf, V & A Waterfront

#5 WATERFRONT ADVENTURES

Se você sempre desejou passar o Ano Novo em alto mar, reserve o seu lugar a bordo do Waterfront Adventures!

O iate zarpa pouco depois das 21h30 – do porto de Waterfront a Granger Bay – onde você passará algumas horas com vistas deslumbrantes e todo o oceano para si mesmo.

O navio volta para o Waterfront a tempo de assistir a deslumbrante exibição de fogos de artifício do porto durante a virada.

Menu: o cruzeiro inclui um copo de espumante por pessoa, bem como lanches.

Horário: 21h15 às 00h30

Valor: R 1.500

Reserve direto

Onde comprar? Waterfront Adventures, Quay 5, V & A Waterfront, Cidade do Cabo

#6 SHIMMY BEACH CLUB

Se o que você quer é uma balada daquelas, acabou de descobrir onde passar o Ano Novo em Cape Town!

Prepare-se para a festa Blue Marlin Ibiza NYE Shimmy Beach Club!

Um dos clubes de praia mais glamourosos do mundo, o Blue Marlin é famoso por seus dias de verão sensuais que se transformam em noites badaladas de verão.

Este ano novo, eles trazem a essência de Ibiza para o icônico palco do Shimmy Beach Club, com incríveis dançarinos e artistas, produção de primeira classe e os melhores DJs locais e internacionais que farão você dançar até o amanhecer sob o céu noturno da Cidade do Cabo.

Horário: 19h às 4h

Valor: de R 750 a R 1800

Onde? 12 South Arm Road, V&A Waterfront

Reservas:[email protected]

#7 BEERHOUSE BLACK AND YELLOW

Onde é melhor festejar o ano novo do que no empório de cervejas favorito de Long Street?

Seja você um fã ou não daquela cervejinha, não vai querer perder essa festança na Beerhouse. Vai ter DJ Branny e DJ Bashmouth nos decks, que prometem agitar o lugar com muita música e animação.

Horário: 20h.

Valor: R 50

Onde? 223 Long Street, Cidade do Cabo

E aí, gostou das opções? Qual vai escolher? Se esse artigo foi útil para você, deixe um comentário para que a gente possa produzir cada vez mais conteúdo por aqui! 😉

*Compilado feito por Alicia Chamaillé, Michelle de Bruin e Nikki Benata.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *