Um seguro viagem para Cape Town precisa estar no seu checklist de coisas a fazer.

Não que seja obrigatório ter um para você conseguir entrar na África do Sul, mas para curtir tudo o que essa experiência pode te proporcionar, fazê-lo é super recomendado.

Isso porque ao adquirir um seguro de viagem, dá para minimizar qualquer situação desconfortável que surja ao longo do caminho e também economizar.

Se precisar de um atendimento médico, por exemplo, espera-se que a assistência do seguro auxilie no encaminhamento do paciente, que não precisará gastar nada além das suas despesas já previstas.

Alguns outros benefícios disponíveis na maioria dos seguros são assistência odontológica, fisioterapia, passagem de ida e volta para outra pessoa, translado de corpo, orientação em caso de perda de documento ou cartão de crédito, auxílio para cobrir despesas em caso de cancelamento de viagem e um seguro em caso de invalidez permanente ou morte acidental.

Dicas para escolher o melhor seguro de viagem para Cape Town

Quanto mais rápido você conseguir se livrar dessa pendência de seguro de viagem, melhor, certo? Pelo menos o que eu sempre quero é deixar as coisas mais burocráticas 100% resolvidas para poder relaxar sem preocupações!

Pra te ajudar nessa missão, separei algumas dicas e informações que você deve ficar atento antes de contratar um seguro de viagem para Cape Town.

1) Compare diferentes planos de seguros viagem
Existem muuuitas opções de seguros viagem no mercado. E não tem como saber qual é a mais adequada para você sem compará-las.

É possível fazer isso de maneira detalhada, rápida e fácil, para descobrir qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.

CLIQUE AQUI E COMPARE AGORA

2) Analise todas as coberturas oferecidas

As principais coberturas oferecem seguro em caso de morte acidental e assistência médica, mas os seguros mais completos chegam a fornecer outras coberturas importantes, como as que mencionamos no início deste artigo.

Confira quais são os itens disponíveis e veja os que fazem sentido para você.

3) Escolha um seguro adaptado ao perfil de sua viagem

Na hora de definir o plano de seguro viagem para Cape Town, tenha em mente o roteiro que pretende realizar.

Quais são as atividades que irá fazer? Algum esporte radical? Algum programa aventureiro? Vai viajar na viagem? rs

O importante é saber que cada viagem requer um tipo de seguro.

Leia também: Como é viajar com a TAAG

O seguro de viagem do cartão de crédito vale à pena?

Bem, tudo depende… O seguro viagem do cartão de crédito costuma ser bem excludente por estar disponível somente para quem tem as suas bandeiras superiores, como platinum e black.

Além disso, existem algumas limitações para utilizar este serviço. As principais delas são que a compra da passagem deve ter sido realizada pelo cartão de crédito e a viagem deve ter duração máxima de 30 dias.

Apesar do benefício oferecido por algumas bandeiras de cartão parecer uma economia, é essencial ficar atento à cobertura disponibilizada. Pode ser que ela seja insuficiente para o que você precisa.

Para ter a noção exata do que está incluso, o ideal é ligar para a central do cartão e solicitar as condições gerais da cobertura de do seguro viagem disponibilizada.

Depois disso, não custa nada comparar o seguro da sua operadora de cartão de crédito com os planos de seguradoras. Lembre-se que por serem especializadas em seguros para viagem, essas empresas possuem planos mais completos e com mais opções.

Dá uma olhada nessa tabela pra entender melhor as principais diferenças:

seguro viagem para cape town

Seu seguro de viagem para Cape Town com desconto 😀

Tem presente pra você que chegou até aqui!

Você pode deixar seu seguro viagem para Cape Town mais barato utilizando o cupom de desconto CAPETOWN5 🙂

Com ele você garante 5% de desconto na contratação com o nosso parceiro Seguros Promo.

Ah, e tem outra dica boa: se você escolher pagar via boleto bancário, economiza mais 5%!

CLIQUE AQUI, COMPARE DIVERSOS SEGUROS E FAÇA A SUA COMPRA COM DESCONTO

1 pensamento sobre “Seguro viagem para Cape Town”

  1. Pingback: Onde ficar em Cape Town? Descubra a melhor opção para você.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *